AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL CULMINA EM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E DROGAS 

Em  operação interagências de combate ao tráfico de drogas, na localidade conhecida como Planeta dos macacos, São Cristóvão. 

As equipes da RONDESP-Atlântico, 10ª CIPM, prepostos do CPE e DHPP, identificaram na  rua  Parque São Jorge o indivíduo de alcunha Besouro, apontado como líder do tráfico de drogas em Candeias e RMS, associado à facção Comando Vermelho, cuja denúncia lhe atribuía conduta flagrante de exibição de arma de fogo em via pública e trafico de drogas.

Deslocadas as equipes, ao adentrar o local foram recebidas com  disparos de arma de fogo, havendo imediato revide, ao tempo em que um dos sucessores foi perseguido a pé até uma edificação, onde, cercado, abriu fogo contra as equipes, sendo alvejado no confronto e uma vez desarmado, lhe foi prestado socorro ao Hospital Menandro de farias onde após admitido o custodiado, o médico plantonista comunicou o óbito.

Conforme orientação do coordenador regional, deslocaram as equipes à Corregedoria da PMBA, onde junto à CPJM, segue a ocorrência em sede de formalização. 

🔳 MATERIAIS APREENDIDOS: 

✅ 01 (Um) Revólver cal.38, com 04 (Quatro) estojos e 02 (Duas) munições intactas; 

✅ 23 (Vinte e Três) pedras embaladas em sacos plásticos transparentes,aparentando ser Crack; 

✅ 03 (Três) porções de uma erva esverdeada aparentando ser maconha prensada; 

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários