Após informar o PL sobre viagem, Michelle Bolsonaro embarca para os EUA nesta terça (14)

Expectativa é de que ela converse com seu marido, Jair Bolsonaro, sobre a estratégia de defesa sobre o escândalo das joias

Fonte: www.cnnbrasil.com.br

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro embarca nesta terça-feira (14) para os Estados Unidos, após ter informado ao PL, seu partido e do ex-presidente Jair Bolsonaro, sobre a viagem.

A presidente do PL Mulher apareceu nesta manhã no aeroporto de Brasília realizando check-in. Em conversas reservadas, Michelle salientou que deve retornar ao Brasil no próximo final de semana.

Na próxima terça-feira (21), o PL deve promover um evento nacional de apresentação de Michelle como a dirigente do segmento feminino da sigla.

A expectativa é de que, durante a viagem, Michelle trate com seu marido, Jair Bolsonaro, sobre a estratégia de defesa sobre o escândalo das joias.

O PL decidiu testar os capitais político e eleitoral de Bolsonaro e de Michelle após os primeiros meses do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo relatos feitos à CNN, o partido encomendou um levantamento para consumo interno. A expectativa é de que ele seja finalizado até o final deste mês.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários