Bolsonaro participa online do jantar do PL e diz que projeto é ‘imorrível’.

Bolsonaro participa online do jantar do PL e diz que projeto é 'imorrível'
Bolsonaro participa online do jantar do PL e diz que projeto é 'imorrível'

Bolsonaro entrou ao vivo em evento do PL e desejou boa sorte a Rogério Marinho, seu ex-ministro

Fonte: noticias.uol.com.br

Jair Bolsonaro (PL) participou através de uma chamada online do jantar promovido pelo ex-ministro Walter Braga Netto com políticos do PL ontem, em Brasília, e declarou que seu projeto é “imorrível”. O áudio do ex-presidente foi divulgado pela CNN Brasil. O UOL confirmou o discurso com presentes ao evento. Jair Bolsonaro está em Orlando, nos Estados Unidos, desde 30 de dezembro. A volta do ex-presidente ao Brasil ainda não é certa. Ontem, advogados do político entraram com um pedido de visto de turismo por mais 6 meses.

Em sua fala, Bolsonaro diz que os representantes do PL estarão no futuro do País e que o projeto que nasceu em 2019 não vai acabar. Em sua mensagem final, o ex-presidente afirma que aposta que seu ex-ministro Rogério Marinho, candidato à presidência do Senado, representa “o que o Brasil quer”. “Boa sorte a todos vocês e, se o Marinho estiver por aí, um abraço Marinho. Vamos juntos. O Marinho representa o que o Brasil quer para o Senado, (…) Se Deus quiser até a vitória no dia 1º”,Bolsonaro, em áudio divulgado pela CNN Brasil.

O UOL confirmou o discurso com presentes ao evento. Jair Bolsonaro está em Orlando, nos Estados Unidos, desde 30 de dezembro. A volta do ex-presidente ao Brasil ainda não é certa. Ontem, advogados do político entraram com um pedido de visto de turismo por mais 6 meses.

Em sua fala, Bolsonaro diz que os representantes do PL estarão no futuro do País e que o projeto que nasceu em 2019 não vai acabar. Em sua mensagem final, o ex-presidente afirma que aposta que seu ex-ministro Rogério Marinho, candidato à presidência do Senado, representa “o que o Brasil quer”.

“Boa sorte a todos vocês e, se o Marinho estiver por aí, um abraço Marinho. Vamos juntos. O Marinho representa o que o Brasil quer para o Senado, (…) Se Deus quiser até a vitória no dia 1º”

Michelle Bolsonaro vai ao jantar do PL Ao chegar a jantar, Michelle Bolsonaro se recusou a responder sobre quando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) irá retornar ao Brasil. A ex-primeira-dama foi questionada pelo jornal O Globo, em evento que reuniu parlamentares em um restaurante.

Ele [Bolsonaro] está descansando.

Michelle Bolsonaro, ao ser perguntada quando Bolsonaro vai voltar para o Brasil.

Michelle Bolsonaro, ao ser perguntada quando Bolsonaro vai voltar para o Brasil Bolsonaro viajou para os EUA em 30 de dezembro, um dia antes de encerrar o seu mandato como presidente; Michelle –que estava com o marido em Orlando–, desembarcou na quinta (26) no aeroporto em Brasília sem a companhia dele.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários