Prefeitura de Catu abre novo Processo Seletivo Simplificado

Desta vez as vagas são para diversas secretarias, dentre estas: Fazenda, Governo e Relações Institucionais, Infraestrutura e Meio Ambiente, Juventude, Esporte e Lazer.

Período de inscrições e entrega de documentação será de 8 a 10 de março

A Prefeitura de Catu divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, para contratação temporária de profissionais em diversas áreas, por tempo determinado.

Completam a lista as seguintes secretarias: Assistência Social, Planejamento e Administração, Serviços Públicos e Educação e Cultura.

Os candidatos deverão realizar as suas inscrições, presencialmente, na CASA DA MÚSICA, localizada na Rua Simões Filho, s/n, Boa Vista, Catu-BA, no período de 08/03/2023 a 10/03/2023, das 08h às 12h e das 14h às 16h.

Anote aí:

  • Para se inscrever, é necessário preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO conforme o Anexo I;
  • Será constituído de uma única etapa, Avaliação Curricular, Análise de Títulos e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada para todas as funções temporárias;
  • Validade de 02 (dois) anos a contar da data da publicação da sua Homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma única vez, pelo período de 02 (dois) anos, a critério da administração, por ato expresso da Prefeitura Municipal de Catu ou até a efetivação do concurso público municipal;
0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários