A Ação Social ocorreu nos dias 21 e 22 de março
A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Fundação Antônio Almeida e Silva (FUNDAL), e tem por objetivo identificar famílias que se enquadrem nos perfis definidos para a inclusão em benefícios sociais, vigentes nas esferas municipais e federais.
Contou com as presenças das famílias beneficiárias do Programa Minha Casa Minha Vida, residentes do Conjunto Habitacional Antônio Carlos Costa e Antônio Carlos Góes, além de autoridades do Poder Legislativo municipal.
Promover o exercício da participação comunitária e inserção social das famílias Em articulação com outras políticas públicas, contribuir para a melhoria da qualidade de vida e para a sustentabilidade dos bens, equipamentos e serviços implantados, conforme preconiza a PORTARIA 464, DE 25 DE JULHO DE 2018, DO MINISTÉRIO DAS CIDADES. _ Prefeitura Municipal de Catu.
“Durante dois dias foi realizado aqui nos Condomínios Antônio Carlos Costa e Antônio Carlos Góes, a abertura do projeto de trabalho social TPS, ao qual serão realizadas diversas atividades com caráter participativo envolvendo a comunidade durante todo o processo”.
” Um projeto pensado com muito carinho, amor – estava parado há mais de 7 anos, e, agora, na Gestão do Prefeito Pequeno Sales; estamos graças à Deus realizando esse sonho. Peço à comunidade que participe das reuniões, oficinas, afinal de contas este projeto veio para que tivessem essas atividades aqui. “
Juci Bezerra da Silva | Secretária Municipal de Assistência Social
Resgate: “Um olhar de amor”.
A líder comunitária Francisca Rodrigues demostrou estar muito feliz com o retorno do projeto após 7 anos – e, diz que: “Precisou do empenho da atual gestão para que retornasse, e dentro da proposta a qual se destina. A comunidade está feliz, e o quanto é importante esse projeto para nós aqui. Agradeço muito a Pequeno Sales por ter olhado por nós com um olhar de amor”.
GALERIA | Instagram PMC
071NOTICIAS A+
Seja o primeiro a comentar