Triplo homicídio com vítimas da mesma família
Sobrinho de 11 anos consegue escapar mesmo atingido no braço por arma branca
OCORRÊNCIA
Após ser acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) – uma guarnição policial se deslocou para a região do Massapê/Sem teto – em São Sebastião do Passé, chegando ao local por volta das 10:30, de ontem, 22, – se deparou com três vítimas da mesma família, sendo elas: Cristiano Abade Pereira, 44 anos; Raí dos Santos Pereira, 18 anos, e Juan dos Santos Pereira, 17 anos.
Pai e filhos são as vítimas
Foto: Redes sociais
Informações colhidas pela guarnição indicam que os assassinatos ocorreram no dia anterior, 21, por volta das 23h – no entanto, moradores dizem não ter presenciado os crimes. E que, assim que deram conta do ocorrido, na manhã seguinte aos crimes – entraram em contato com a polícia para relatar o fato.
Informações preliminares indicam que quatro elementos, de fora da cidade, estavam à procura de um homem de vulgo “Galego” – e, nessa busca surpreenderam as vítimas dentro de sua residência – na tentativa que dessem conta do referido Galego – ocasião em que deflagraram vários tiros contra pai e em seus dois filhos. Tendo um sobrinho, de 11 anos, conseguido escapar – mesmo com um ferimento causado por arma branca, na região do braço.
REGISTROS POLICIAIS
Itaparica -localidade de Amoreiras
Por volta das 22h30min uma guarnição policial foi informada da presença de indivíduo ao solo atingido por vários disparos de arma de fogo, sem sinais vitais.
Ao tomar ciência do fato a guarnição deslocou-se até o local do crime, confirmando a presença do corpo que – posteriormente foi identificado como sendo de Fernando Tanan dos Santos de 22 anos.
Populares relataram que a vítima se encontrava na praça de Amoreiras, momento em que chegou um homem efetuando vários disparos e em seguida evadindo do local – até o momento o autor dos disparos não foi identificado.
Seja o primeiro a comentar