Uma unidade SAC no município amplia e facilita a execução de serviços essenciais à população na cidade
Com a divulgação da assinatura da Ordem de Serviço – OS, na tarde de hoje,12, a gestão torna pública a contratação de empresa, que viabilizará a instalação de um posto fixo do serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC, no município de Catu. O anúncio feito via Instagram oficial do prefeito Pequeno Sales, contou com presenças de membros do governo municipal.
Conforme texto publicado no Instagram do prefeito, a unidade contará “com diversos serviços, incluindo emissão de RG, CPF, orientação sobre a Carteira de Trabalho Digital, serviços relacionados ao Detran e INSS”.
De acordo a publicação, a obra terá um custo total de R$ 330,622,82 e será executada pela empresa PSC, vencedora do processo de licitação.
INÍCIO DAS OBRAS Não foi divulgado data prevista para início das obras e provável inauguração do equipamento público.
Atualmente, a Rede SAC conta com 83 unidades de atendimentos, sendo 11 Postos fixos na capital, 4 na Região Metropolitana e 21 no interior do Estado, além das 44 unidades do modelo Ponto SAC e 3 unidades do SAC Móvel.
Fonte: http://www.sac.ba.gov.br/
Be the first to comment