Catu: A comunicação mostrando serviços

São João já chegou! Água dentro e fora da Prefeitura – e Tome obra! – São alguns dos destaques dos últimos dias.

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura

O Departamento de Comunicação da Prefeitura de Catu e as notícias da gestão passando nas timelines como um rolo compressor.

RESUMÃO DAS NOTÍCIAIS

OBRAS_E MAIS

A construção da praça no bairro do Gravito em fase de conclusão, tem inauguração prevista* – e além dos canais oficiais da prefeitura de Catu os vereadores do território eleitoral já publicaram em suas redes, para não perder a conexão.

Construção da escadaria, no bairro Bom Viver – que segundo a publicação “está a todo vapor!”. Obra que além de facilitar o acesso com mais segurança – dá mais dignidade aos moradores.

Sinalização das vias As faixas de pedestres ganhando aquela pintura novinha. A CMTT indicando que a segurança precisa ir além da aplicação de multas. Garantir que a ordenação do trânsito esteja com todos os seus elementos de seguranças em dias é determinante para manter pedestres e motoristas em um espaço de segurança.

Conexão O Projeto do Estado Conecta Bahia e o parceiro municipal Catu Digital avança na cidade garantindo conexão de internet a mais bairros de Catu. O projeto visa disponibilizar serviços públicos de provimento de Wi-Fi nas cidades do Estado da Bahia. O post dá conta da instalação do serviço na Rua Rui Barbosa – bairro Barão de Camaçari.

Você quer obra, receba obra Passeios novos nas Ruas Armando Ferreira e Jorge Calmon (passeio e bancos). Obras de contenção no bairro Baixada da Paz. Outra obra divulgada nas redes sociais é nova Arena de futebol Society no povoado de Pau Lavrado, em parceria com o governo do Estado.

Água e Meio Ambiente Contribuindo com as ações da Semana da Água, compartilhamos a entrevista feita no estúdio da Ascom com as Diretoras Mayara Borges (Meio Ambiente) e Emanuela Cunha (SAAE), acompanhe a entrevista:

Atualizando

SÃO JOÃO 2023

UÉ, tAMO JUNTO BEM CEDINHO!

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários