Em Nota à Imprensa o ex-presidente Michel Temer (MDB) diz que mesmo Luís Inácio Lula da Silva tendo vencido as eleições para cuidar do futuro do Brasil, o presidente parece insistir em manter os pés no palanque e os olhos no retrovisor.
Editado 071Notícias
Nesta quarta-feira (25/1), à fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que chamou o ex-presidente Michel Temer de “golpista” hoje em entrevista coletiva em Montevidéu, no Uruguai – atingiu em cheio Temer – que não deixou de manifestar a sua opinião.
Em nota à imprensa, Temer sugere que o chefe do Planalto continua em cima de um palanque e olhando os fatos com os olhos no retrovisor.
Lula disse que herdou um país “semidestruído”, e afirmou que viveu o melhor período na América do Sul em crescimento econômico e de emprego, mas que agora vivemos uma década diferente.
“Quando deixamos a presidência, o Brasil era a 6ª economia do mundo, voltamos agora e o Brasil é a 13º economia do mundo. Isso é um desafio que não me deixa triste, é um desafio que me dá otimismo, me dá coragem e me obriga a estabelecer metas” explicou.
Agência ficará livre da tutela militar, e mundo acadêmico será ouvido na reformulação. Fonte: g1.globo.com Uma das prioridades da nova Agência Brasileira de Inteligência (Abin) será a de identificar e monitorar grupos extremistas nas redes
A Rota da Seda é um projeto trilionário lançado em 2013 pelo governo chinês que inicialmente previa uma série de projetos de infraestrutura como rodovias, ferrovias e portos, além de obras no setor energético, como
Equipe será composta por representantes da Secretaria de Políticas Digitais e da Secretaria de Publicidade e Patrocínios do Ministério das Comunicações. Fonte: noticias.uol.com.br O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva instituiu a criação
Seja o primeiro a comentar