Lula se reúne com ministros e líderes no Congresso para discutir medidas econômicas

Ministros Fernando Haddad e Geraldo Alckmin, entre outros, participam de reunião com Lula nesta quinta (9) para discutir medidas econômicas.| Foto: Andre Borges/EFE

Fonte: www.gazetadopovo.com.br

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reúne com os ministros Fernando Haddad, da Fazenda, e Geraldo Alckmin, do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, entre outros, na manhã desta quinta (9) para discutir medidas econômicas do governo. O encontro terá, ainda, a presença de líderes do governo no Congresso.
A expectativa é de que um dos assuntos da reunião seja a discussão das novas regras do arcabouço fiscal, previsto para ser apresentado ainda em março. Logo depois do encontro com Lula, Haddad terá um almoço com a ministra Simone Tebet, do Planejamento. Ela disse, na quarta (8), que recebeu o texto da nova âncora fiscal e que iria discutir com ele nesta quinta (9).

Segundo a agenda oficial de Haddad, o almoço terá, ainda, a presença de outros membros da equipe econômica, Gabriel Galipolo, secretário executivo do Ministério da Fazenda, e Gustavo Guimarães, secretário executivo do Ministério do Planejamento.


0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários