Em Nota à Imprensa o ex-presidente Michel Temer (MDB) diz que mesmo Luís Inácio Lula da Silva tendo vencido as eleições para cuidar do futuro do Brasil, o presidente parece insistir em manter os pés no palanque e os olhos no retrovisor.
Editado 071Notícias
Nesta quarta-feira (25/1), à fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que chamou o ex-presidente Michel Temer de “golpista” hoje em entrevista coletiva em Montevidéu, no Uruguai – atingiu em cheio Temer – que não deixou de manifestar a sua opinião.
Em nota à imprensa, Temer sugere que o chefe do Planalto continua em cima de um palanque e olhando os fatos com os olhos no retrovisor.
Lula disse que herdou um país “semidestruído”, e afirmou que viveu o melhor período na América do Sul em crescimento econômico e de emprego, mas que agora vivemos uma década diferente.
“Quando deixamos a presidência, o Brasil era a 6ª economia do mundo, voltamos agora e o Brasil é a 13º economia do mundo. Isso é um desafio que não me deixa triste, é um desafio que me dá otimismo, me dá coragem e me obriga a estabelecer metas” explicou.
De acordo com publicação oficial, ele será lotado em um cargo na empresa pública no Rio de Janeiro Fonte: www.correiobraziliense.com.br Editado_071NOTICIAS O publicitário Jeferson de Oliveira Monteiro, criador do perfil Dilma Bolada, foi nomeado para
Os desdobramentos da invasão do Congresso, do STF e do Planalto
Cerca de 1.500 golpistas foram presos em Brasília. Veja os novos desdobramentos dos ataques aos Três Poderes
Evento em Paris reúne também o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso e o influenciador digital Felipe Neto Fonte: www.cnnbrasil.com.br Em carta enviada para a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência
Seja o primeiro a comentar