Haddad espera por reunião com Lula para apresentar nova regra fiscal: Veja o que movimenta a quarta-feira (15)

Haddad diz que o Congresso deve receber o texto antes da viagem do presidente à China, no dia 24. (Imagem: REUTERS/Adriano Machado/File Photo)

O ministro Fernando Haddad aguarda por um espaço na agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para apresentar a proposta de novo arcabouço fiscal que substituirá o atual teto de gastos.

Fonte: www.moneytimes.com.br

Editado_071NOTÍCIAS

Ontem, após se encontrar com o vice-presidente e ministro da Indústria, Geraldo Alckmin, Haddad disse que a reação do colega teria sido “muito boa”. Além disso, Lula já teria pedido que seus assessores marquem reunião ainda nesta semana para a equipe econômica apresentar a proposta fiscal.

Embora o plano do ministro fosse anunciar a nova regra antes da próxima reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), marcada para os dia 21 e 22 de março, Haddad já ampliou um pouco a data, afirmando que o Congresso deve receber o texto antes da viagem do presidente à China, no dia 24.

Confira a agenda do presidente Lula desta quarta-feira (15)

HorárioProgramaçãoLocal
9hReunião com o Presidente da Petrobras, Jean Paul PratesPalácio do Planalto
10hReunião com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio DinoPalácio do Planalto
11hCerimônia de lançamento do PRONASCI II e entrega de viaturas para Delegacias Especiais da Mulher e para Patrulhas Maria da PenhaPalácio do Planalto
12h30Almoço com Almirantado do Comando da MarinhaComando da Marinha – Esplanada dos Ministérios, Bloco N
15h30Reunião com o Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e o novo Diretor-Geral Brasileiro da Itaipu Binacional, Enio VerriPalácio do Planalto
16h30Reunião com o Ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio AlmeidaPalácio do Planalto
17h30Reunião com o Ex-Senador Paulo RochaPalácio do Planalto

Economia

Hoje, a Receita Federal abre a temporada para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2023, com ano-base 2022. Os contribuintes têm a até o dia 31 de maio para acertar as contas com o Leão.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários