Ministro de Minas e Energia define indicações para o Conselho de Administração da Petrobras

Fachada da sede da Petrobras — Foto: Getty Images

Atual secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Pietro Adamo Sampaio Mendes, foi indicado para presidir o Conselho.

Fonte: g1.globo.com

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, definiu os nomes indicados pela União para integrarem o Conselho de Administração da Petrobras.

Para presidir o Conselho, o ministro indicou o atual secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Pietro Adamo Sampaio Mendes.

Os demais membros indicados são Jean Paul Terra Prates, presidente da Petrobras, Carlos Eduardo Turchetto Santos, Vitor Eduardo de Almeida Saback, Eugênio Tiago Chagas Cordeiro e Teixeira e Wagner Granja Victer —indicado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.

A partir de uma lista feita por uma empresa especializada, o ministro também indicou Sergio Machado Rezende e Suzana Kahn Ribeiro como membros independentes do Conselho. “Agora, as indicações devem ser encaminhadas para conhecimento e providências da área financeira e de relacionamento com investidores da empresa”, diz comunicado do Ministério de Minas e Energia (MME).

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários