Prefeitura de Catu lança chamada para novos usuários do Transporte Universitário

Do conforto de casa, do próprio celular, computador ou similares, o candidato poderá fazer a sua inscrição.

Etapa 1: dias 06 e 07 de fevereiro

Secretaria de Educação e Cultura/Setor de Transporte – Centro Administrativo.

A facilidade para participar do processo seletivo do Programa de Transporte Universitário de Catu, que visa beneficiar candidatos de baixa renda – vem ao longo dos últimos anos propiciando conforto, segurança e idoneidade ao processo.

Inicialmente, como medida de combate ao Covid-19 – as alternativa virtuais, à distância – deram ao processo ares de modernidade, com tamanha praticidade e facilidade. Assim – o candidato não precisa se deslocar para o setor de transporte – embora, a gentileza do coordenador do setor, Edson e da assistente administrativa Ivana Cardoso – sejam garantias de bom atendimento e resolução, esse contato no momento não precisa ser presencial – continua por grupos de whatsApp.

É a Prefeitura ENCURTANDO os caminhos para a EDUCAÇÃO

De fato, o serviço tem garantido que centenas de jovens possam realizar a tão sonhada formação de nível superior, assim como, os cursos técnicos – que os coloca em condições de competir com vantagem no mercado de trabalho.

ANOTE AS DATAS E DEMAIS INFORMAÇÕES E ENCURTE ESSE CAMINHO:

Dias 06/02 (das 00h) e 07/02 (até às 13h30min): Estes dias são destinados para os candidatos novos abrirem o canal de comunicação com o Setor de Transporte. Você que pretende se candidatar a uma vaga – precisa acessar este link – obedecendo o horário – e ter acesso a essa página ( figura abaixo):

Feito isso – deverá informar o número do CPF/ ENDEREÇO/ EMAIL E CONTATO TELEFÔNICO.

Pronto! Os seus dados foram enviados.

Etapa 2: 09/02 (das 00h) e 10/02 (até às 14h)

Nessa etapa, o candidato terá acesso A PÁGINA DO CADASTRO a partir do site da prefeitura , sendo apenas necessário informar o CPF para ter acesso.

Na página do cadastro deverá preencher o formulário digital informando os dados e anexando os documentos solicitados (comprovante de matrícula assinado e carimbado pela instituição; comprovante de renda; RG e CPF). A equipe do Setor de Transporte avalia os documentos, e demais critérios estabelecidos em edital deferindo ou não a inscrição.

Em caso de problemas técnicos com o sistema, há um canal de comunicação disponível pelo número (071) 99624-8184, que funciona para ligações e mensagens por WhatsApp.

O suporte técnico estará disponível exclusivamente de 09 a 10 de fevereiro de 2023, das 08h30min às 14h.

O atendimento para suporte técnico pode ser feito via telefone ou WhatsApp no número (071) 99624-8184 

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários