Sexta-feira 13 de Bolsonaro: 13 dias do governo Lula

Após 13 dias do final do mandato como chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL) alterou sua biografia nas redes sociais para “38° Presidente da República Federativa do Brasil”

Antes, ele se apresentava nas plataformas como “Capitão Paraquedista do Exército Brasileiro. Presidente da República Federativa do Brasil. Candidato à reeleição com o número 22”(foto: Reprodução/Twitter)

Fonte: correiobraziliense.com.br

Editado 071Notícias

Antes, ele se apresentava nas plataformas como “Capitão Paraquedista do Exército Brasileiro. Presidente da República Federativa do Brasil. Candidato à reeleição com o número 22”. Desde o final das eleições, o ex-presidente só reconheceu a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de forma indireta.

Na terça-feira (10/1), Bolsonaro compartilhou um vídeo que questionava o resultado eleitoral, mas apagou o conteúdo cerca de três horas depois. Nas redes sociais, o político, que está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro, reduziu bastante a frequência das postagens. Os últimos conteúdos compartilhados fazem referência a ações governamentais que teve durante o mandato.

Bolsonaro comentou sobre os atos extremistas ocorridos no domingo (8/1), em Brasília, e que resultaram no vandalismo das sedes dos Três Poderes. No entanto, ele manteve silêncio sobre o documento encontrado pela Polícia Federal na casa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres. A intenção da minuta era reverter o resultado da eleição que definiu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente da República. A medida é considerada inconstitucional.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários